Jordy Caicedo comemora gols marcados e agradece companheiros

"o trabalho de toda a equipe foi excelente", celebrou

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Destaque marcando duas vezes no triunfo do Esporte Clube Vitória por 3 a 1 sobre o Oeste na noite desta terça-feira no retorno ao Estádio Manoel Barradas após 3 jogos na Fonte Nova, o atacante Jordy Caicedo festejou bastante os gols marcados e também o fim do jejum do Leão que não vencia há cinco jogos e estava inserido dentro da zona de rebaixamento, no entanto, com os 3 pontos preciosos e amparado pelo empate do Criciúma por 2 a 2 contra o Brasil de Pelotas o Rubro-Negro Baiano chegou aos 29 pontos e pulou fora do Z-4, ficando na 16ª colocação.

 

“Foi confiar em nós e no grupo. Sabemos que estamos na zona de rebaixamento, mas o trabalho de toda a equipe foi excelente. Estou muito agradecido aos meus companheiros e por isso pude fazer esses dois gols. Agora é seguir trabalhando”, disse o jogador.

Felipe Garcia e Jordy Caicedo (duas vezes) anotaram os gols do Leão, enquanto Willian Rocha diminuiu para a equipe paulista. Com a primeira vitória sob o comando do técnico Geninho, o Rubro-Negro chega aos 29 pontos e com o empate do Criciúma com o Brasil de Pelotas, o Vitória deixa a zona de rebaixamento. O Leão agora terá dois jogos fora de Salvador, contra Cuiabá, sexta-feira (11), às 21h30, na Arena Pantanal, e depois o Criciúma, terça-feira (15), às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse.

Veja os gols do jogo Vitória 3 x 1 Oeste no Barradão pela Série B

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*