Em novo VEXAME, Vitória perde para o Londrina e reassume portaria do Z4

Vitória perde para o Londrina dentro do Barradão

Fotos: Pietro Carpi / ECVitória

A expectativa do torcedor do Vitória não foi atendida hoje à noite no Barradão. Ainda que todos os Santos estivessem prontos para dizer Amém, o Leão enfrentou o Londrina em pleno declínio técnico dento do Barradão e teve uma recaída brava quando acabou sendo derrotado pelo placar de 1 x 0, em um resultado perverso para o torcedor do Leão que além de voltar para casa com mais uma derrota, assistiu uma partida sem graça ou sal estilo sonolento e marcado por pouca ações ofensivas especialmente no primeiro tempo de jogo. Raí Ramos marcou o único gol do jogo no segundo tempo no segundo tempo.

 

Assim, o Leão atirou no mato uma excelente oportunidade de não tão somente se afastar do Z4 como colocar seis pontos da zona de perigo no complemento da rodada, isto se vencesse a partida e contasse com resultados de interesse no complemento da rodada. O placar também quebra uma seqüência de 4 partidas sem derrotas. Com o novo vexame dentro de casa Leão estacionado com 33 pontos foi superado pelo próprio Londrina e agora ocupa novamente a portaria do Z4, posição que não será alterada independente dos resultados dos jogos que vão completar a rodada no sábado e domingo.

Na pior das hipóteses empatará com a mesma quantidade de pontos com o Vila Nova que enfrenta no Sábado, o América-MG, porém, se manterá fora do Z4 amparado pelo critério de desempate dos números de triunfos.

Agora o Esporte Clube Vitória terá um raro espaço de nove dias para descanso preparo e treinamento para enfrentar a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli na cidade de Campinas. O jogo acontece no Domingo (27) fechando os jogos da trigésima primeira rodada da competição que vai se avizinhando do seu final.

Vitória 0 x 1 Londrina: Veja o gol do lateral Raí Ramos no Barradão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário