Atacante com passagem destacada pelo futebol baiano reforça o Náutico em 2020

Salatiel ganhou destaque na Juazeirense em 2018

Após reconquistar uma vaga na Série B para a próxima temporada, o Náutico começou o processo de reformulação e contratações para o ano de 2020. Neste sentido, o TIMBU através de sua página oficial, comunicou nesta quinta-feira a contratação do atacante Salatiel Júnior, de 27 anos, que defendeu o Sampaio Corrêa nesta temporada. Pelo time multicolorido do Maranhão ele marcou oito gols em 23 partidas todos pelo Brasileiro da Série C onde se sagrou artilheiro, antes disso, o jogador teve passagem de destaque pela Juazeirense, sendo artilheiro da equipe no Campeonato Baiano e atraindo até os olhares do Bahia.

 

“Estou muito feliz com esse acerto. Joguei a final (da Série C) pelo Sampaio e vi a força da torcida do Náutico nos Aflitos. Apoiam muito o time. A expectativa é a melhor possível. Sou um atacante de área, centroavante brigador. Espero dar o meu melhor, ajudar o time ao máximo e lutar para conseguir os objetivos do clube em 2020”, falou o atleta em entrevista ao site oficial.

Salatiel surgiu na base do Votoraty e passou por Olé Brasil, Itapirense, Guariba, Matonense, Rio Branco-PR, Inter de Bebedouro, CRAC, Dom Bosco, Maringá, São Carlos, At. Itapemirim e Penambi, mas foi na Juazeirense seu maior destaque. Após um 2017 regular, com 3 gols em 7 jogos, o atacante despontou em 2018, marcando 8 gols em 20 jogos, sendo artilheiro do time no Baianão e chegou até a ser especulado como alvo do Bahia. No início deste ano, acertou com a Caldense, onde não ficou muito tempo e atuou apenas 5 partidas sem balançar as redes. Depois foi contratado pelo Sampaio Corrêa onde marcou 8 gols em 23 jogos, fazendo parte da excelente campanha na Série C que resultou no acesso de volta para Série B.

FICHA TÉCNICA 

Nome: Salatiel Oliveira Gabriel Junior
Posição: Centroavante
Nascimento: 20/09/1992
Altura: 1,82 m
Clubes: Itapirense, Matonense, Rio Branco-PR, CRAC, Maringá, Panambi, Juazeirense, Caldense, Sampaio Corrêa e Náutico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário