Após estreia com gol, atacante do Bahia fala sobre rápida adaptação

Maurício Caprini chegou ao Bahia no início de outubro

O atacante Maurício Caprini, anunciado no início de outubro para compor a equipe de transição do Esporte Clube Bahia após defender o Juventude na Série C, estreou na última quarta-feira (09) e foi o autor do gol da equipe tricolor na derrota por 2 a 1 para o Fluminense de Feira, no Estádio Joia da Princesa, pela primeira rodada da Copa Baiana de Aspirantes. O gol do atacante saiu de um grande chute de fora da área que surpreendeu o goleiro do Fluminense, e deu confiança para o atleta no segmento da temporada.

“Fui muito feliz no chute. Ter feito gol na minha primeira partida com a camisa do Bahia, me deu tranquilidade para dar sequência ao trabalho. Agora é manter a cabeça tranquila para buscar os três pontos e evoluir na competição” comentou o atacante.

Porém, a equipe voltou a campo nesta segunda (14), e empatou com o Vitória por 1 a 1 em BA-VI realizado no Estádio de Pituaçu.  O Bahia segue em busca do primeiro triunfo na competição sub-23. O atacante da equipe ainda se disse adaptado a equipe.

“Aos poucos vou conquistando confiança. Fiquei feliz de ter disputado um Ba-Vi com tão pouco tempo no clube, não tivemos o resultado que gostaríamos, mas serviu de lição para continuarmos em busca dos objetivos” completou Caprini.

O Bahia volta a campo pela Copa Baiana de Aspirantes no próximo sábado (19). A equipe enfrenta o Olímpia, às 15h, em jogo que será disputado no Fazendão.

Deixe seu comentário

4 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*