Vitória volta ao batente nesta segunda visando jogo contra o Guarani

Leão vem de sete jogos sem perder na Série B

Foto: Divulgação/Vitória

Invicto há sete jogos no Campeonato Brasileiro da Série B (três vitórias e quatro empates), o Esporte Clube Vitória volta a campo no dia 14, sábado, às 16h30, para enfrentar o lanterna Guarani-SP, no Estádio Manoel Barradas, onde o Leão vem de três empates seguidos por 0 x 0 (América-MG, Operário e Botafogo-SP). Visando o próximo compromisso, o elenco rubro-negro se reapresentam nesta segunda-feira (9), às 15h, no CT Manoel Pontes Tanajura. Foram seis jogos em 17 dias, por isso, os jogadores receberam dois dias de descanso.

 

Antes da liberação pela comissão técnica, o grupo trabalhou quinta, depois de retornar de Goiânia, onde venceu o Vila Nova (GO), por 2 a 0, e sexta-feira, pela manhã. Com o triunfo sobre o Vila Nova na rodada passada, o Vitória subiu na classificação e fechou em 14º lugar a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A programação para o próximo jogo estabelece treino nesta segunda à tarde, e pela manhã nos dias seguintes. A concentração terá início na sexta-feira após o treinamento final. O meia Ruy já treina normalmente com o grupo, enquanto o lateral-direito Van iniciou a transição na sexta-feira passada.

O goleiro uruguaio Martín Rodriguez segue treinando, mas sem quedas para não afetar o joelho esquerdo. Ele deve retirar os oito pontos do ferimento na terça-feira. O zagueiro João Victor, que veio do Santa Cruz, e o meia-atacante Negueba, do Globo (RN), já participaram das atividades na sexta-feira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário