Vídeo: Confira o lance do pênalti em Élber não marcado pelo árbitro

Segundo o comentarista PC de Oliveira, o árbitro errou na decisão

Em um primeiro tempo com duas intervenções do VAR, o Corinthians foi para o intervalo vencendo pelo placar de 1 a com um erro do árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva que deixou de marcar um pênalti claro do volante Ralf em cima do atacante Élber aos 35 minutos mesmo após revistar as imagens e sete minutos depois voltou a consultar o VAR e assinalou pênalti para o time paulista devido toque da bola no braço do zagueiro Juninho. O atacante Vagner Love foi para a cobrança aos 43 minutos e abriu o placar para o Timão, na Arena de Itaquera.

 

“O Dewson manteve a decisão. Por trás do gol, a gente vê que o Ralf foi imprudente e tocou por trás, cometendo o pênalti. Teve a condição de rever. Pra mim, errou”, disse o ex-árbitro Paulo César de Oliveira, comentarista do Premiere. 

Élber falou sobre o lance na saída para o intervalo: “Sabíamos que ia ser um jogo bastante complicado. A equipe do Corinthians é bastante qualificada. A gente conseguiu marcar a equipe deles bem, mas infelizmente não conseguimos o contra-ataque desejado. O contra-ataque que tivemos, no meu modo de ver, foi pênalti. O VAR está aí para corrigir e hoje não fez isso.”

VEJA O LANCE 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*