Gilberto comenta erros da arbitragem e projeta jogo contra o Botafogo

Atacante falou sobre a polêmica no jogo contra o Corinthians

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O atacante Gilberto voltou a deixar sua marca no Campeonato Brasileiro, marcando gol na partida contra o Corinthians, porém, o Esporte Clube Bahia acabou sendo derrotado por 2 a 1 em Itaquera e perdendo a sétima colocação. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (23) no Fazendão, o jogador falou sobre os erros da arbitragem na partida, mas quer esquecer e focar no confronto contra o Botafogo.

 

“A atuação não foi boa, todo mundo está ciente, todo mundo viu. Ele poderia ter tomado outras decisões. Acho que, agora que passou, estamos prestes a encarar mais um jogo. Já passou. Agora é foco total no próximo adversário, porque, para a gente, o próximo adversário é sempre o mais importante. Não pode ficar pensando no árbitro, porque erros vão acontecer. Espero que não errem mais, mas estão sempre sujeitos a erros. O ser humano também é falho”, disse.

O artilheiro do Bahia no Brasileirão também comentou sobre a dificuldade de jogar em casa no torneio. Para o camisa 9, a partida contra o Botafogo será tão difícil como as outras na Fonte.

“Não vi nenhum jogo que se possa jogar hoje no futebol brasileiro que venha com um triunfo tranquilo. Toso os jogos são disputados na força, na vontade e na raça. O campeonato se torna cada vez mais difícil. Por esse emotivo os triunfos estão vindo com muita luta, muita dedicação dentro de campo. Temos que nos entregar dentro de campo e fazer o melhor que o professor pede. Se a gente conseguir mostrar garra, determinação dentro de campo, pode ser que o triunfo fique mais perto. Não podemos menosprezar nosso adversário. Botafogo é difícil, assim como foi o CSA, Fortaleza trouxe dificuldade muito grande. Temos que respeitar”, pontuou.

Ouça a entrevista completa:

 

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*