Com retorno: Veja a provável escalação do Vitória para pegar o Vila Nova

Carlos Amadeu conta com o retorno do zagueiro Everton Sena

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Vindo de quatro empates seguidos, três deles por 0 x 0 dentro do Barradão, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Vila Nova, às 19h15, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO), valendo pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão ocupa a 15ª colocação com 21 pontos, mesma pontuação do adversário goiano que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A equipe rubro-negra vem de quatro empates seguidos, três deles por 0 x 0 dentro do Barradão (América-MG, Operário e Botafogo-SP).

 

Para o jogo, o técnico Carlos Amadeu conta com o retorno do zagueiro Everton Sena, que cumpriu suspensão contra o Botafogo-SP. Com isso, Bruno Bispo retorna ao banco. Por outro lado, não terá novamente a disposição o goleiro uruguaio Martín Rodriguez e o lateral-direito Van, vetados pelo departamento médico. O meia Ruy, por sua vez, sentiu dores na panturrilha durante o treinamento de domingo e foi afastado pelo médico José Olímpio, virando mais um desfalque. No gol, Ronaldo segue como titular, enquanto Matheus Rocha permanece ocupando a lateral-direita.

O provável Vitória para enfrentar o Vila Nova tem: Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon, Wesley e Jordy Caicedo.

Quem apita o jogo é o paulista Leandro Bizzio Marinho, de 40 anos e desde 2011 árbitro do quadro da Senaf (Seleção Nacional de Árbitros de Futebol). No primeiro turno, o árbitro paulista apitou Atlético (GO) 1 x 1 Vitória, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Ele será auxiliado por Bruno Salgado Rizo (SP-CBF) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP-CBF). O quarto árbitro será Anderson Ribeiro Gonçalves (GO-CBF) enquanto o analista de campo será Cleiber Elias Leite (GO-CBF).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*