“Tenho uma história no Vitória e ninguém vai apagar isso”, diz Victor Ramos

Victor Ramos pede atenção contra o ataque do Vitória

Foto: Carlos Frazão/TV Gazeta

Revelado na divisão de base e com quatro passagens pelo Esporte Clube Vitória, a última delas no início deste ano, o zagueiro Victor Ramos, de 30 anos, irá reencontrar o Leão no próximo domingo às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro, agora vestindo a camisa e utilizando a braçadeira de capitão do CRB. Em entrevista, o defensor destacou sua história no Vitória e afirmou ter muita gratidão pelo clube baiano, porém, dentro de campo garante que vai dar o máximo para ajudar o Galo a sair com o triunfo.

 

“Tenho uma história no Vitória e ninguém vai apagar isso. Sou muito grato ao que vivi no clube. Todos sabem que tenho um carinho grande pelo Vitória, mas hoje defendo o CRB e vou me dedicar muito para fazer um grande jogo para sairmos com um triunfo dentro de casa”, disse.

Victor Ramos projetou o duelo contra o Vitória e pede atenção máxima do CRB, principalmente com os jogadores Felipe Gedoz e Anselmo Ramon: “O Vitória tem uma equipe rápida ali na frente, com jogadores de nível alto como Anselmo Ramon, Gedoz. É importante ter atenção máxima não só com eles, mas com a equipe toda. Eles vêm para tirar pontos nossos no Rei Pelé. Precisamos ter equilíbrio e intensidade para vencermos”, analisou.

O Esporte Clube Vitória busca seus primeiros 3 pontos atuando como visitante nesta Serie B. Atuando fora de Salvador, o Leão somou apenas dois pontos (ao empatar com Atlético-GO e Figueirense) em oito jogos. Foram seis derrotas, para Botafogo-SP (3×1), Guarani (3×2), Sport-PE (3×1), Oeste (3×0), Londrina (3×1) e Brasil de Pelotas (1×0). O time baiano é o 17º colocado, primeiro dentro do Z-4, com 14 pontos. Já a equipe de Alagoas aparece na sexta colocação com 23 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário