Goiás terá vários desfalques para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova

Bahia enfrenta o Goiás no próximo Domingo da Fonte Nova

Foto/Diego Mendes/TV Goiás

O Goiás, adversário do Bahia no próximo Domingo, surpreendeu no início do Campeonato Brasileiro quando chegou a ocupar a parte alta da tabela. Depois do recesso para a realização da Copa América, o time do planalto central desandou e só caiu na tabela de pontuação, e o mais grave, recebeu duas goleadas gigantes, ambas por 6 x 1 para Flamengo e Santos em jogos que foram realizados fora de casa. Neste último domingo (11), o clube esmeraldino perdeu para o Vasco por 1 a 0, no Serra Dourada. Passado a Copa América, Goiás, já acumula derrotas para Flamengo, Santos e Vasco, e empates com Avaí e Atlético-MG, ainda assim, é décima segundo colocado com 17 prontos, três abaixo seu adversário, o Esporte Clube Bahia.

 

Para complicar o quadro que não é dos melhores, o time treinado por Ney Franco, técnico comandante do acesso no ano passado, terá diversos desfalques para enfrentar o tricolor de aço.

São eles: O zagueiro Yago os volantes Léo Senna e Geovane e o atacante Kayke este com passagem pelo Bahia receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do próximo jogo. Já Daniel Guedes, Giovani Augusto e Rafinha deixaram o gramado no jogo contra o Vasco reclamando de contusões. Estes jogadores serão avaliados para domingo. Dos três apenas Daniel Guedes deve reunir condições para ficar à disposição da comissão técnico. Já Giovanni Augusto e Rafinha dificilmente terão condições de entrar em campo.

Antes de enfrentar, o Bahia, o Goiás vai estrear na Copa Verde nesta quarta-feira (14), em Brasília, às 15h. Neste jogo, o clube teve atuar com um time reservas, inclusive não contará com presença de Ney Franco que irá assistir ao jogos nas arquibancadas.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*