Flamengo através de nota garante que desistiu de Mario Balotelli

Mario Balotelli era o sonho do Flamengo

Através de nota curta e objetiva no seu site oficil, o Clube de Regata do Flamengo comunicou no inicio da tarde desta quinta-feira que desistiu definitivamente da contratação do atacante italiano Mario Balotelli. De acordo com o comunicado, ambas as partes tomaram a decisão de comum acordo após dois dias de reuniões em Mônaco, na França.

A desejada contratação do italiano pelo Flamengo aconteceu com a chegada do técnico português  Jorge Jesus solicitou a contratação de um centroavante com mais características de área. O Fla, apesar de se empenhar no mercado e conseguir grandes reforços enquanto a janela de transferências internacionais estava aberta, não obteve sucesso na busca por um centroavante. Em meio a isso, Balotelli surgiu como opção, uma vez que seu contrato com o Olympique de Marselha havia se encerrado.

A nota

O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário