Finalizados os jogos da terça-feira pela Série B: Veja a posição do Vitória

Cuiabá obteve outro bom resultado agora ao empatar em 0 x 0 com o Vila Nova em Goiânia.

Finalizados todos os jogos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B desta terça-feira. Destaque para o Esporte Clube Vitória que resistiu ao enorme favoritismo do Coritiba e arrancou um empate precioso em 1 x 1 dentro do Estádio Couto Pereira, no entanto, apesar de emplacar sua quinta partida sem derrota, e invicto sob o comando de Carlos Amadeu, o empate recolocou o Leão na alça de mira do São Bento, que com um simples empate, contra o América-MG, em jogo que acontece desta quarta-feira em Sorocaba, empurra o Leão novamente para o Z4 e agonia recomeça. Outro destaque é o Bragantino que segue reinando absoluto na liderança da competição e hoje aplicando 3 x 0 CRB em pleno Rei Pelé em Maceió.

 

O destaque negativo vai para o Sport-PE do técnico Guto Ferreira que dentro de casa apenas empatou em 1 x 1 com Atlético. Mike marcou para os goianos, enquanto Guilherme empatou para o Sport-PE primeiro tempo

Com os resultados, o G4 ficou composto com o Bragantino com 38 pontos. O Coritiba vem em segundo com 34 pontos. Atlético de Goiás com 31 e Sport-PE com a mesma qualidade de pontos formam o quarteto dos classificados considerando este momento. No Z4, apenas uma modificação, o Criciúma ao vencer o Oeste subiu cinco posições e colocou no seu lugar, o São Bento que ainda não jogou na rodada: Vila Nova, São Bento, Oeste e Guarani são os clubes listado no Z4 depois de realizados os jogos.

No Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, o Botafogo próximo adversário do Vitória, caiu diante do Paraná Clube que venceu pelo placar de 1 x 0. O resultado encerra a uma seqüência de sete jogos sem triunfos. Com 28 pontos, o Paraná volta para a briga pelo acesso. O Botafogo-SP, em puro declínio técnico é o 9º colocado com 27 pontos.

Outro que tirou o pé na lama foi o Criciúma que conquistou três pontos importantes ao vencer o Oeste Estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu o Oeste de virada por 3 a 1 com gols de Foguinho, no final do primeiro tempo, Léo Gamalho, de pênalti, na segunda etapa e Cléber Reis, contra, no final da partida. Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico interino Wilsão soma 21 pontos na tabela de classificação e se instala na décima quarta posição.

O Operário segue crescendo da Série B. Atuando hoje à noite no Estádio Germano Krüger venceu o Figueirense pelo placar de 1 x 0. O time paranaense abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo com gol de Felipe Augusto, artilheiro do time, com seis gols e segurou a onda até o final. Com o resultado, o time sobe da décima para a sexta colocação, com 28 pontos. O Figueirense ( SEM GREVE) agora é o décimo quinto, com 21 pontos.

O Cuiabá obteve outro bom resultado agora ao empatar em 0 x 0 com o Vila Nova em Goiânia. Com o empate, o Cuiabá com 30 pontos conquistados ocupa a quinta posição. O Vila Nova com empate abre de lista dos clubes rebaixado. Os dois times voltam a campo nesta sexta-feira para a disputa da 20ª rodada. O Vila Nova visita o Paraná no Durival Britto, às 19h15, enquanto o Cuiabá recebe o Criciúma na Arena Pantanal, a partir das 21h30.

Veja a tabela atualizada

JOGOS DA 19ª RODADA – SÉRIE B

Terça-feira, 27/08
16h30 – CRB 0 x 3 Bragantino
19h15 – Botafogo-SP 0 x 1 Paraná
19h15 – Vila Nova 0 x 0 Cuiabá
19h15 – Coritiba 1 x 1 Vitória
19h15 – Brasil-RS 1 x 0 Ponte Preta
20h30 – Operário 1 x 0 Figueirense
20h30 – Criciúma 3 x 1 Oeste
21h30 – Sport-PE 1 x 1 Atlético-GO

Quarta-feira, 28/08
19h15 – Guarani x Londrina
19h15 – São Bento x América-MG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário