Felipão é o técnico do Palmeiras com mais jogos contra o Bahia

Palmeiras e Bahia se enfrentam neste Domingo pela 14ª rodada da Série A

Atual comandante técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari já é o profissional com mais jogos contra a equipe do Bahia (seis confrontos), marca esta que divide com outro grande técnico histórico do clube palmeirense: Vanderlei Luxemburgo. O duelo pela 14ª rodada do Brasileirão que acontece neste Domingo às 16h em São Paulo marcará o sétimo encontro de Felipão contra o tricolor de aço o que lhe tornará, de forma isolada, o treinador com mais partidas diante do tricolor baiano.

 

Ao todo, nos seis jogos que possui atualmente contra o Bahia, são duas vitórias, três empates e apenas uma derrota – o último duelo de Felipão diante do Bahia aconteceu em 16/08/2018, no Pacaembu, jogo que valeu a classificação ao Verdão para as semifinais da Copa do Brasil daquele ano (vitória por 1 a 0, com gol de Dudu).

O Palmeiras é vice-colocado no Campeonato Brasileiro da Série A com 28 pontos conquistados na tabela do Brasileirão e não perde a posição ainda que venha ser derrotado pelo Bahia. O Santos que ontem à tarde caiu diante do São Paulo pelo placar de 3 x 2  com 32 pontos é o líder da competição. Na terceira posição, figura o Flamengo, com 24 pontos. O Clube Atlético Mineiro com a mesma pontuação do time carioca completa o G4. O Bahia com 19 pontos é o décimo primeiro colocado. Na hipótese desejada de um triunfo contra o Palmeiras hoje à tarde pode chegar até o sétimo lugar na tabela de pontuação.

JOGOS DA 14ª RODADA – SÉRIE A

Sábado, 10/08
17h – Ceará 4 x 1 Chapecoense
17h – São Paulo 3 x 2 Santos
19h – Flamengo 3 x 1 Grêmio
21h – Atlético-MG 2 x 1 Fluminense

Domingo, 11/08
11h – Internacional x Corinthians
16h – Palmeiras x Bahia
16h – Botafogo x Athletico-PR
16h – Avaí x Cruzeiro
19h – Goiás x Vasco

Segunda-feira, 12/08
20h – CSA x Fortaleza

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário