Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Palmeiras

jogo acontece neste domingo, às 16h, no Allianz Parque

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Neste sábado, o Esporte Clube Bahia encerra a preparação visando o duelo contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque, valendo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Roger Machado tem problemas para armar o time. O zagueiro Juninho e o atacante Artur, ambos titulares, não podem enfrentar o clube paulista por força contratual, assim como o meia Alejandro Guerra que, no entanto, voltou a treinar esta semana após se recuperar de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho e nem teria condições de jogo.

 

Para o lugar de Juninho, o treinador tem quatro opções, um aparece como mais cotado para formar a parceria com Lucas Fonseca. Trata-se de Wanderson, contratado em definitivo junto ao Athletico-PR. Marllon, que veio por empréstimo do Corinthians, Xandão e Jackson também estão no páreo. No ataque, o principal cotado para ocupar a vaga de Artur é Élber. A maior dúvida é quanto ao terceiro homem do meio-campo. Giovanni, que atuou no setor contra o Cruzeiro e saiu com dores no quadril, se recuperou e está apto para entrar em campo. Roger também pode optar por João Pedro ou até mesmo Eric Ramires (este não vive uma boa fase e corre por fora).

Com isso, a tendência é que o Esporte Clube Bahia inicie a partida contra o Palmeiras com: Douglas Friedrich; Nino, Wanderson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio e Giovanni; Élber, Lucca e Gilberto. Os meio-campistas Elton e Guerra seguem na fase final da transição física, enquanto o zagueiro Ernando e o atacante Rogério seguem entregues ao departamento médico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário