Confiante, Gregore garante que Bahia vai jogar para vencer o Atlético-MG

"nosso pensamento tem que ser em evoluir nosso futebol"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Retornado ao time após cumprir suspensão no empate contra o Goiás na rodada passada, o volante Gregore concedeu entrevista nesta sexta-feira e falou sobre o duelo contra o Atlético Mineiro, neste sábado (24), às 11h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O jogador não pensa com qual time o adversário irá entrar em campo, se titular ou reserva, e garante que o time tricolor está confiante e vai jogar para buscar o triunfo.

 

“Nossa equipe está muito confiante. Nós sabemos da qualidade do time deles, mas vamos jogar em buscar do triunfo, pensando nos três pontos. Não temos muito que nos preocupar como eles vão jogar, se titulares ou não, nosso pensamento tem que ser em evoluir nosso futebol. Qualificar nosso padrão de jogo”, respondeu.

Nesta semana, além do retorno, Gregore foi notícia fora das quatro linhas. O Esquadrão, em nota oficial, comunicou a compra de mais 40% dos direitos econômicos do volante. Ele comemorou a negociação. “Eu vejo isso como um reconhecimento por todo meu trabalho no clube, pela minha grande dedicação ao Bahia. Agradeço pela confiança”, concluiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário