Bahia x Goiás: Ingressos seguem à venda para o jogo na Fonte Nova

O Esporte Clube Bahia com a força da torcida registrou a segunda melhor média de publico da rodada com 29.294 pagantes na Arena Fonte Nova, enquanto, o afamado Flamengo colocou 29.459 no estádio do Maracanã onde venceu o Cruzeiro por 3 x 1.
Foto - Felipe Oliveira

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Goiás, em partida agendada para às 16h, na Arena Fonte Nova. Os ingressos para o duelo seguem à venda, com prioridade e promoção para os sócios-torcedores que podem comprar um bilhete pela internet com 50% de desconto, exceto para o setor Lounge (aqueles que não tem acesso garantido). Os bilhetes estão à venda no site da Arena, seis pontos físicos e a própria bilheteria da Fonte.

A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 50 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena. Há limite de quatro entradas por pessoa. No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro. A torcida adversária poderá comprar online e na bilheteria visitante no domingo (18).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

SÁBADO A TERÇA (10 a 13)
Internet – 24h (Público Geral)

QUARTA A SÁBADO (14 a 17)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-22h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-20h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-20h
Atlética Sport Club – Mercantil Rodrigues (Calçada) – 8h-19h

DOMINGO (18)
Fonte Nova – A partir das 10h (começando pelo Sul/Dique)
Internet – Até 15h30

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário