Bahia encerra preparação para enfrentar o Palmeiras; Veja provável time

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Na manhã deste sábado (10), o elenco do Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Palmeiras, em duelo que acontece neste domingo (11), às 16h, no Allianz Parque, e é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado aproveitou o último treino para fazer os últimos ajustes na equipe. O treinador comandou uma atividade de transição rápida da defesa para o ataque e de finalização.

 

Na segunda parte, os jogadores participaram de um treino recreativo que terminou empatado em 1 a 1. Quem não participou do trabalho com bola foram os meio-campistas Elton e Guerra, que fizeram uma atividade física na academia. Após o treinamento o grupo almoçou no CT e embarca para São Paulo na tarde de hoje. O zagueiro Juninho e o meia-atacante Artur desfalcam o time por questões contatuais.

Para o lugar de Juninho, o treinador tem quatro opções, um aparece como mais cotado para formar a parceria com Lucas Fonseca. Trata-se de Wanderson, contratado em definitivo junto ao Athletico-PR. Marllon, que veio por empréstimo do Corinthians, Xandão e Jackson também estão no páreo. No ataque, o principal cotado para ocupar a vaga de Artur é Élber. A maior dúvida é quanto ao terceiro homem do meio-campo. Giovanni, que atuou no setor contra o Cruzeiro e saiu com dores no quadril, se recuperou e está apto para entrar em campo. Roger também pode optar por João Pedro ou até mesmo Eric Ramires (este não vive uma boa fase e corre por fora).

Com isso, a tendência é que o Esporte Clube Bahia inicie a partida contra o Palmeiras com: Douglas Friedrich; Nino, Wanderson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio e Giovanni; Élber, Lucca e Gilberto. Os meio-campistas Elton e Guerra seguem na fase final da transição física, enquanto o zagueiro Ernando e o atacante Rogério seguem entregues ao departamento médico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário