Amadeu confirma substituto de Chiquinho no Vitória e festeja retornos

Ruy, recuperado, e Léo Gomes, livre da suspensão, retornam

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Buscando emplacar o segundo triunfo sob o comando do técnico Carlos Amadeu, o Esporte Clube Vitória enfrenta o CRB no próximo domingo fechando a 16ª rodada, em partida marcada para 16h no Estádio Rei Pelé. Para o jogo, o treinador não poderá contar com o meia-lateral Chiquinho, que se recupera de lesão e foi vetado pelo departamento médico, mas o substituto já está definido e sem novidade. Capa, que substituiu Chiquinho no decorrer do jogo contra o Paraná, recebeu elogios de Amadeu e foi confirmado para o jogo.

 

“Capa é o jogador da posição. Ele vinha jogando até o Chiquinho chega e foi nossa opção imediata contra o Paraná após a saída do Chiquinho. Ele teve um comportamento, no início, entrou se situando no jogo, mas tomou conta no segundo tempo e é um jogador da posição. Então, permanece com a gente”, disse.

A principal novidade é o retorno do meio-campista Ruy, que foi integrado ao grupo após se recuperar de lesão. Quem também está de volta é o volante Léo Gomes, que cumpriu suspensão contra o Paraná. Porém, ambos não estão garantidos no time titular.

“São jogadores que passam a nos dar opções para equipe. Isso não quer dizer que eles vão jogar, mas que fazem parte do elenco e estão disponíveis para utilizar”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário