Veja a provável escalação do Bahia para pegar o Grêmio na Fonte Nova

Nino Paraíba segue como dúvida para o jogo na Fonte Nova

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia decide seu futuro na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 19h15, contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova, valendo vaga na semifinal da competição que paga a maior premiação no calendário esportivo nacional. Nos primeiros 90 minutos, empate por 1 a 1 em Porto Alegre. Desta forma, um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer avança às semifinais para enfrentar o vencedor do duelo entre Athletico Paranaense e Flamengo que no primeiro duelo empataram  por 1 a 1 na Arena da Baixada.

 

Após o último treino, o técnico Roger Machado segue com a dúvida na lateral-direita. Nino Paraíba desceu para o campo, mas fez um trabalho a parte com a equipe de preparação física e ainda está confirmado entre os 11. Caso seja vetado pelo departamento médico, o volante Flávio será o substituto. Ezequiel não pode jogar a Copa do Brasil pois já atuou vestindo a camisa do Fluminense. Desfalques para a partida, Ernando, Rogério e Guerra não desceram e seguiram com seus respectivos tratamentos.

O Esquadrão deve enfrentar o Grêmio com: Douglas, Nino Paraíba (Flávio), Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Elton e Gregore; Eric Ramires, Élber e Artur; Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário