“Nós perdemos para uma grande equipe”, diz Roger após revés para o Santos

"Torcedor entendendo que nós fizemos um bom jogo"

Foto: João Salvador

Após a derrota para o Santos, neste sábado (13), no Estádio de Pituaçu, o técnico Roger Machado falou com a imprensa e, apesar de lamentar o revés, fez questão de destacar a qualidade do time comandado por Jorge Sampaoli. O treinador tricolor enxergou uma “produção muito boa” da equipe e já pensa no duelo de quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Com o revés para o Santos, o Tricolor Baiano perde duas posições na tabela neste sábado, para São Paulo e Grêmio, caindo do 8º lugar para o 10º com os mesmos 14 pontos, e ainda pode cair mais um degrau no domingo em caso de vitória do Corinthians sobre o CSA em Itaquera.

 

“Qualidade do jogo e do adversário. Jogo disputado início ao fim, cada um com sua proposta. Um jogo de poucas chances, naturalmente as equipes marcando bastante. Um gol de penalidade, logo em seguida de uma grande oportunidade que criamos e que poderia ter definido o jogo. Mas é um tropeço que ninguém fica contente. A produção do time na minha opinião foi muito boa, embora tenhamos sido derrotados em casa. Agora é entender as motivações e quarta-feira temos jogo decisivo da Copa do Brasil, todo mundo confiante para essa partida.”

“Torcedor entendendo que nós fizemos um bom jogo e esforçamos até o fim. E, no final, jogamos cinco a oito minutos com um a menos pela lesão do Guerra. Aplausos são muito importantes, porque reforçam a confiança na quarta. Brasileiro é duro, ninguém gosta de perder em casa. Nós perdemos para uma grande equipe, produzindo bem. Torcedor aplaude, e isso gera confiança para o próximo jogo”

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e vira volta sua atenção para a Copa do Brasil, já que na quarta-feira tem nova decisão, pelo jogo de volta das quartas de final, contra o Grêmio, às 19h15, com promessa de casa cheia na Arena Fonte Nova. Nos primeiros 90 minutos, empate por 1 a 1 em Porto Alegre. Com isso, um novo empate (por qualquer placar), leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, obviamente estará classificado para enfrentar Athletico-PR ou Flamengo na semifinal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário