Apresentado no Bahia, Lucca fala sobre estreia e possível titularidade

Atacante pode ser titular contra a Chapecoense

Foto: Felipe Oliveira

Anunciado e regularizado na última sexta-feira, o atacante Lucca fez sua estreia no sábado diante do Cruzeiro e apesar de apenas 45 minutos em campo, o jogador agradou bastante e deve ganhar a primeira chance como titular no domingo, contra a Chapecoense. Ele, porém, prefere não ir com tranquilidade e evitou comentar sobre a titularidade na primeira entrevista coletiva no clube. Lucca ainda comentou sobre um ‘antigo namoro’ com o Tricolor que, segundo ele, o procurou em outras oportunidades. O camisa 11 aproveitou para agradecer o carinho da torcida, não só no estádio, como também nas redes sociais.

 

“Situação um pouco diferente. Mas as vezes pode acontecer. É cedo ainda, vamos com tranquilidade. Não quero atropelar nada. Foram 45 minutos em que me senti muito à vontade, arrisquei jogadas que são de minha característica. Um erro ou outro pode acontecer, mas procuro sempre tentar. Dificilmente se faz um jogo sem algum tipo de erro. Prefiro arriscar. Equipes como o Cruzeiro vieram jogar, se não tiver jogada individual, acaba dificultando. Foi o que tentei fazer”, disse.

“Foi uma situação diferente, né (estrear antes da entrevista)? Foram 45 minutos que me senti bem em campo, arriscando jogadas, e bem a vontade. Eu sempre costumar arriscar, o que vai me fazer errar, mas sempre vou tentar. E foi isso que tentei fazer durante o jogo. Nós já tínhamos conversado outras vezes. Mas pode ter certeza que, hoje, estou bem feliz. Muito motivado. Fico feliz com este apoio e espero, nos próximos vezes, dar continuidade a esse momento legal com o torcedor”, disse.

OUÇA A ENTREVISTA ABAIXO

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário