Onde assistir Athletico-PR x Fortaleza AO VIVO pela Copa do Brasil

duelo acontece nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena da Baixada

Athletico-PR e Fortaleza voltam a se enfrentar nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, em duelo de volta das oitavas de final agendado para 19h15 (de Brasília), na Arena da Baixada. Após 0 a 0 na ida, na Arena Castelão, quem vencer em Curitiba avança de fase. Novo empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis. Flávio Rodrigues de Souza apita o jogo, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O quarto árbitro será Salim Fende Chavez. Todos são de São Paulo.

 

Pelo lado do Furacão, os desfalques ficam por conta do zagueiro Thiago Heleno e do volante Camacho. Eles estão suspensos por terem ingerido higenamina, substância que é usada em suplementos para perda de peso, mas que é proibida pelo doping. Já o Tricolor do Pici não poderá contar com Juninho e Kieza, ambos com passagem pelo Bahia. Eles já jogaram a competição por outro clube. Por outro lado, Wellington Paulista e Edinho (lesionados) também não estão à disposição.

A partida terá transmissão do SporTV 3 (menos Paraná) e do Premiere, com Linhares Júnior e Cristian Toledo. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Cidade AM 860

Rádio Asa Branca 710

Rádio Expresso FM 104.3

    • Após clicar no play, aguarda para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário