Neto Baiano fala em falta de sorte após nova derrota do Vitória na Série B

"Precisamos trabalhar e ficar calado", disparou o centroavante

Foto: Reprodução/Premiere

A situação do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B segue piorando a cada rodada. Nesta terça-feira, o time comandado por Osmar Loss chegou à sexta rodada na competição ao perder para o Oeste, por 3 a 0, na Arena Barueri, e segue atolado na última colocação com 4 pontos somados dos 24 possíveis até a 8ª rodada. Após a partida, o experiente atacante Neto Baiano falou sobre o momento ruim que vive o time rubro-negro e atrela esse momento a “falta de sorte”.

 

“Precisamos trabalhar, ficar calado e ter que trabalhar muito. O Vitória é time grande, tem que estar brigando sempre em cima. Estamos com falta de sorte, com todo respeito ao Oeste não podemos perder esse tipo de jogo”, disse Neto Baiano.

Com o resultado, o Vitória segue seu martírio na Série B, com apenas 4 pontos dos 24 possíveis até aqui e se mantém na lanterna. O Leão chegou à sexta derrota na competição e ao sexto jogo seguido sem vitória. A última vez que venceu foi na segunda rodada, por 2 a 1 sobre o Vila Nova, no Barradão. De lá para cá, perdeu cinco vezes e empatou uma. Já o Oeste, que também vinha de cinco jogos sem triunfo, chega aos 11 pontos e dá um salto na tabela, indo parar no 10º lugar.

Agora o Esporte Clube Vitória dá uma pausa para repensar tudo que tem sido feito, juntar os cacos desses primeiros oito jogos na Série B e se preparar com mais tempo visando o próximo compromisso que só acontece após a Copa América, no dia 13 de julho, contra o Cuiabá, no estádio do Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário