Com duas baixas, Roger esboça time titular do Bahia para pegar o Ceará

Os desfalques no trabalho foram os atacantes Gilberto e Élber

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deu prosseguimento nesta quarta-feira (5) à preparação para enfrentar o Ceará, em partida que acontece no próximo sábado (8), às 19h30, na Arena Castelão, e é válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco tricolor teve mais um dia de trabalho que começou com o técnico Roger Machado comandando um treino de cruzamentos para aprimorar a bola aérea, com foco no sistema defensivo. Na segunda parte o treinador montou a possível equipe titular e aplicou um treinamento coletivo.

 

Roger fez questão de parar a atividade a todo instante para orientar os atletas em campo. Os desfalques no trabalho foram os atacantes Gilberto, que iniciou a transição física na academia, e Élber, com uma indisposição estomacal. No fim, alguns jogadores ainda treinaram as cobranças de falta. Nesta quinta (6), o grupo retorna as atividades às 15h, no CT.

Roger escalou a equipe titular com: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Artur, Arthur Caíke e Fernandão. Enquanto o time considerado reserva jogou com: Anderson; Ezequiel, Jackson, Xandão e Paulinho; Everson, Flávio e Shaylon; Marco Antônio, Ramires e Rogério.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário