Após derrota para o Oeste, Osmar Loss pede desculpa ao torcedor do Vitória

"O Vitória não se apresentou como deveria", disse

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, agora para o Oeste, por 3 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena Barueri, pela oitava rodada da competição, o técnico do Esporte Clube Vitória, Osmar Loss, pediu desculpa ao torcedor rubro-negro e tentou explicar o novo revés que mantém o Leão na última colocação com 4 pontos. Para o treinador, o time não se apresentou como deveria. O Leão chegou à sexta derrota na competição e ao sexto jogo seguido sem vitória.

 

“Primeiramente acho que a gente deve um pedido de desculpas ao torcedor do Vitória. O Vitória não se apresentou como deveria. Claro que o enredo do jogo é um enredo atrapalha demais. O fato de tomar um gol com 30 segundos mexe com um time que está com o emocional instável. Mexeu demais. Ainda acho que a gente conseguiu recuperar um pouco no primeiro tempo, e na segunda etapa tínhamos um jogo equilibrado, mas as ações não estavam refinadas. Me pareceu um time muito intranquilo hoje”, avaliou o treinador.

Agora o Leão dá uma pausa para repensar tudo que tem sido feito, juntar os cacos desses primeiros oito jogos na Série B e se preparar com mais tempo visando o próximo compromisso que só acontece após a Copa América, no dia 13 de julho, contra o Cuiabá, no estádio do Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário