Após derrota para o Oeste, Osmar Loss pede desculpa ao torcedor do Vitória

"O Vitória não se apresentou como deveria", disse

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, agora para o Oeste, por 3 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena Barueri, pela oitava rodada da competição, o técnico do Esporte Clube Vitória, Osmar Loss, pediu desculpa ao torcedor rubro-negro e tentou explicar o novo revés que mantém o Leão na última colocação com 4 pontos. Para o treinador, o time não se apresentou como deveria. O Leão chegou à sexta derrota na competição e ao sexto jogo seguido sem vitória.

 

“Primeiramente acho que a gente deve um pedido de desculpas ao torcedor do Vitória. O Vitória não se apresentou como deveria. Claro que o enredo do jogo é um enredo atrapalha demais. O fato de tomar um gol com 30 segundos mexe com um time que está com o emocional instável. Mexeu demais. Ainda acho que a gente conseguiu recuperar um pouco no primeiro tempo, e na segunda etapa tínhamos um jogo equilibrado, mas as ações não estavam refinadas. Me pareceu um time muito intranquilo hoje”, avaliou o treinador.

Agora o Leão dá uma pausa para repensar tudo que tem sido feito, juntar os cacos desses primeiros oito jogos na Série B e se preparar com mais tempo visando o próximo compromisso que só acontece após a Copa América, no dia 13 de julho, contra o Cuiabá, no estádio do Barradão.

Deixe seu comentário

6 Comentário

  1. Porra Paulo Carneiro contratou um aspirante a técnico, sempre digo na conjuntura atual o Vitória deveria trazer um treinador cascudo.

  2. Mais um erro de PC conversador.
    Esse treinador não é de série B.
    Teria que ser Givanildo. Linha dura e disciplinador.
    O time é uma barca só, com péssimos jogadores.
    A série C já chegou.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*