Vitória estuda troca-troca de jogadores com o Athletico Paranaense

Léo Gomes é uma das promessas do Esporte Clube Vitória

O Esporte Clube Vitória segue fazendo reformulação do elenco após a eleição de Paulo Carneiro. Nomes importantes já saíram outros aos poucos vão chegando com o intuito de montar um elenco competitivo ainda neste Campeonato Brasileiro da Série B buscando transformar um cenário que não aponta o Leão com chance de acesso ao final da temporada.

Como o dinheiro quase que inexiste, o clube aproveitando o bom relacionamento do atual presidente com o Athletico Paranaense para tentar um troca-troca envolvendo o volante Léo Gomes com o zagueiro Zé Ivaldo e o meia Felipe Gedoz, ambos fora dos planos do time paranaense.

De acordo o site UOL, a negociação começou ainda na gestão do ex-presidente do Vitória, Ricardo David, mas não avançou. Agora, com Paulo Carneiro no comando, a tendência é que haja acordo entre os clubes.

Titular absoluto do Vitória na temporada atual, com 12 jogos, Léo Gomes subiu para o time profissional no ano passado, durante o Campeonato Brasileiro e é considerado como um jogador promissor.

Já Felipe Gedoz, de 25 anos, tem contrato até 2020 com Athletico que voltou e empréstimo ao Goiás e não está nos planos. Zé Ivaldo jogou apenas sete partidas Athletico em 2019 sendo uma do time principal e seis no time de aspirantes. A promessa é que a transação seja definida na próxima segunda-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário