Escalação: Brasil terá apenas uma novidade contra a Venezuela

Escalação: Brasil terá apenas uma novidade contra a Venezuela

A entrada de Vini Júnior será a única mudança em relação ao time que venceu o Peru.

Escalação: Brasil terá apenas uma novidade contra a Venezuela
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira, para enfrentar a Venezuela, às 18h, no Estádio Monumental de Maturín, pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O técnico Dorival Júnior confirmou de antemão a escalação do Brasil, com apenas uma novidade: o retorno do atacante Vini Júnior.

A entrada de Vini Júnior será a única mudança em relação ao time que venceu o Peru na última rodada das Eliminatórias. Ele entra no lugar de Rodrygo, cortado por lesão. Sendo assim, o Brasil vai enfrentar a Venezuela com a seguinte escalação: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha; Vini Júnior, Igor Jesus e Savinho.

“Está mantida a equipe que iniciou a partida anterior com a entrada do Vini no lugar do Rodrygo. Já tinha a ideia da repetição. Não tive dúvidas em momento algum. Eu conto com todos eles, são jogadores de muito bom nível, que merecem respeito e terão oportunidades. O André sempre que entrou deu resposta positiva, o Paquetá tenta reencontrar o seu melhor momento. Tudo é questão de tempo”, afirmou o treinador.

A Seleção retorna ao Brasil após a partida diretamente para Salvador, onde encara o Uruguai, terça-feira, na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada. Com 16 pontos, o Brasil ocupa a quarta colocação nas eliminatórias. Em caso de vitória, pode terminar a rodada na vice-liderança.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com