Onde assistir Palmeiras x Santos AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo é válido pela 5ª rodada do brasileiro da série a

Duelo mais aguardado deste sábado pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Santos se enfrentam neste sábado, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu, encontro de dois dos três times que estão empatados na primeira colocação do torneio com 10 pontos e de dois treinadores renomados que já duelaram também defendendo a Seleção do seu País: Luiz Felipe Scolari e Jorge Sampaoli.

Empatados com 10 ponto, o Verdão lidera o Brasileirão por causa da vantagem no saldo de gols: são sete dos palmeirenses contra cinco dos santistas e quatro do São Paulo, o outro líder além dos rivais e que enfrenta o Bahia, domingo, às 11h, no Morumbi. Rafael Traci apita a partida, auxiliado por Kleber Lucio Gil (Fifa) e Helton Nunes (todos de Santa Catarina). Braulio da Silva Machado (Fifa-SC) será o árbitro de vídeo, com auxílio de Pathrice Wallace Correa Maia (RJ) e Carlos Berkenbrock (SC).

O jogo terá transmissão do canal TNT e através da plataforma EI Plus. Você também acompanha através das emissoras de rádio. Ouça abaixo:

Rádio Globo SP

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário