“O triunfo na Copa do Brasil foi bem melhor do que se fosse no Brasileiro”, diz Élber

"Sabíamos que seriam dois jogos difíceis"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia largou na frente diante do São Paulo por uma vaga nas quartas de final da Copado Brasil. Na noite desta quarta-feira, o Esquadrão venceu o time paulista por 1 a 0, no Estádio do Morumbi, com gol de Élber, aos 27 minutos do 2º tempo, conquistando o primeiro triunfo fora de casa na ERA Roger Machado. O jogo de volta será no dia 29 de maio, às 21h30, na Fonte Nova. O Bahia joga pelo empate para avançar de fase, enquanto o São Paulo terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Se vencer por um gol de diferença, independentemente do placar já que o gol qualificado não é mais critério de desempate, a decisão será na disputa por pênaltis.

 

Após o jogo, o meia-atacante Élber falou sobre a partida e destacou que o triunfo na Copa do Brasil foi bem melhor do que se fosse no Brasileiro, em que o Tricolor empatou com o São Paulo por 0 a 0 no último domingo.

“Sabíamos que seriam dois jogos difíceis, mas a gente soube fazer um grande jogo, defender bem. Foram dois jogos difíceis e o triunfo na Copa do Brasil foi bem melhor do que se fosse no Brasileiro. Vinha numa sequência boa, infelizmente machuquei. Nesse jogo tive a felicidade de contribuir e levar essa pequena vantagem para Salvador”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário