Impasse salarial melou acerto do técnico Lisca com o Vitória

Treinador teria pedido salário igual ao que recebia no Ceará

Foto: Christian Alekson/cearasc.com

O presidente Paulo Carneiro agiu rápido e anunciou na manhã desta terça-feira a contratação de Osmar Loss como novo técnico do Vitória para a Série B. Antes de acertar com o treinador, o Leão ficou muito perto de anunciar Lisca “Doido” que chegou a ser dado como certo, no entanto, segundo informações divulgadas na imprensa, um impasse salarial travou a negociação e fez a diretoria rubro-negra desistir do negócio. Após iniciar as tratativas com um valor, ele teria pedido um salário próximo do que recebia no Ceará (R$ 200 mil).

 

Com isso, Lisca segue no mercado. Ele foi demitido do Ceará no dia 21 de abril, após ser eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste e perder o título do Campeonato Cearense para o rival Fortaleza. Além do Vozão, o treinador acumula passagens por Brasil de Pelotas, Juventude, Luverdense, Caxias, Novo Hamburgo, Náutico, Sampaio Corrêa, Joinville, Internacional, Paraná, Guarani e Criciúma.

NOVO TREINADOR:

Com 43 anos e natural de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde passou pela base do Internacional, Osmar Loss acumula passagens por Juventude e Bragantino, mas ganhou notoriedade mesmo quando comandou o Corinthians assumindo o lugar de Fábio Carille que deixou o clube em 2018 para treinar o Al Wehda, da Arábia Saudita. Esse ano, comandou o Guarani-SP, porém, foi demitido em março após derrota para a Ponte Preta. Ele assume o Leão na 17ª colocação com 3 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário