Ex-Bahia e mais dois gringos podem deixar o CSA após serem flagrados em bar

Pablo Armero foi retirado da relação dentro do ônibus

Armero e Manga Escobar. Foto: Divulgação/CSA

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A e inserido na zona de rebaixamento, o CSA pode dispensar três gringos do seu elenco nos próximos dias. Um deles é o lateral-esquerdo Pablo Armero, com passagem pelo Bahia, além do também colombiano Manga Escobar e o argentino Cristian Maidana. foram flagrados em um bar na madrugada de sexta-feira para sábado, antes da viagem para Porto Alegre, onde enfrentaram o Internacional, e podem ter seus contratos rescindidos.

 

Segundo informação do site Globoesporte, os três jogadores foram a um bar de Maceió, chamado Conversa Botequim, na sexta à noite, e por lá ficaram até a madrugada do sábado. Armero estava relacionado para a partida contra o Inter, mas foi retirado no ônibus que levaria a delegação até o Aeroporto de Maceió, após ter as fotos, tiradas por torcedores, vazadas.

Depois disso, Armero ainda foi visto em outro bar por volta do 12h. Em seu lugar, Rafinha acabou relacionado para ficar no banco de reservas – Carlinhos já seria o titular da lateral esquerda. Manga Escobar e Cristian Maidana estavam vetados pelo departamento médico – ambos por lesão na coxa – e já não viajariam com a delegação para Porto Alegre.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário