Copa do Nordeste: Botafogo-PB x Náutico com transmissão do Fox Sports

equipes duelam às 19h15, no Estádio Almeidão

Nesta quinta-feira (09), vamos conhecer os dois finalistas da Copa do Nordeste 2019. O primeiro finalista sairá do confronto entre Botafogo-PB e Náutico que duelam às 19h15, no Estádio José Américo de Almeida Filho, ou simplesmente Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. O mando de campo é do Botafogo por ter tido a melhor campanha nas fases anteriores. Nas quartas, o time paraibano despachou o CSA por 3 a 1, enquanto o Timbu venceu o Ceará pelo placar de 2 a 0 no Castelão.

A outra vaga na grande decisão será definido no duelo entre Fortaleza e Santa Cruz que se enfrentam também nesta quinta-feira (09), mas às 21h30, na Arena Castelão, mando de campo do Tricolor do Pici. O time treinado por Rogério Ceni chega a esta etapa da competição depois de golear o Vitória por 4 a 0 nas quartas de final, enquanto a equipe comandada por Leston Júnior passou pelo CRB nos pênaltis.

ONDE ASSISTIR:

 

A partida Botafogo-PB x Náutico terá transmissão do canal FOX SPORTS, além da plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

Assistir Botafogo-PB x Náutico AO VIVO pela semifinal do Nordestão

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário