Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Bragantino

O atacante Ruan Levine está de volta a equipe

Foto: Tiago Caldas

Buscando a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória enfrenta nesta sexta-feira o Bragantino, às 21h30, no estádio Manoel Barradas, em partida válida pela sexta rodada da competição. Sem vencer há três partidas, o Leão ocupa a vice-lanterna com 4 pontos, enquanto o adversário paulista é o vice-líder com 10 pontos. O time rubro-negro vem de empate com o Atlético-GO na estreia do técnico Osmar Loss que fará sua estreia agora diante do torcedor no Barradão. A única vitória na Segundona até aqui foi na segunda rodada (2 x 1) contra o Vila Nova-GO em Salvador.

 

A novidade para o jogo é o atacante Wesley, recém-chegado por empréstimo do Palmeiras e pode fazer sua estreia, além do retorno de Ruan Levine, que no jogo passado cumpriu suspensão automática. Por outro lado, o Vitória ainda não contará com os atacantes Felipe Garcia, que no jogo passado sofreu lesão grau 1 na posterior da coxa direita e Caíque Souza, que cumpriu mais uma etapa da transição. O meia Felipe Gedoz, apesar de regularizado, não foi relacionado já que ainda intensifica o recondicionamento físico.

O Leão deve entrar em campo com: Ronaldo; Dudu Vieira, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Gabriel Bispo, Marciel e Nickson; Ruan Levine e Neto Baiano.

Arbitragem: Heber Roberto Lope, ex-integrante do quadro da FIFA, apita a partida no Barradão. Ele será auxiliado por Helton Nunes e Jonhhy Barros de Oliveira. O trio é filiado a Federação Catarinense de Futebol.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário