Vitória enfrenta o Bragantino no Barradão para voltar a vencer na Série B

Leão não vence há três jogos na competição

Foto: Ascom / Vitória

O Esporte Clube Vitória fecha os jogos da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, enfrentando o Bragantino que após parceria com o Red Bull Brasil vem crescendo dentro de campo. O time paulista é o vice-líder, com dez pontos, dois a menos que o líder Botafogo-SP. O Bragantino faz uma campanha com base dos extremos. Atuou em cinco oportunidades, vencendo quatro jogos e perdeu uma única partida quando caiu para o Londrina em partida realizada no Paraná. Por outro, o lado, o Esporte Clube Vitória ainda no período de substituição do pneu com o carro em movimento segue ainda se reformulando e por isto, é o penúltimo colocado, com apenas quatro pontos, fruto do triunfo contra o Vila Nova e o empate contra o Atlético-GO em Goiânia na última rodada. Perdeu para Botafogo-SP, Guarani e São Bento.

 

Vencer o Bragantino é fundamental para reduzir o atraso acumulado neste inicio de Série B, fora isto, a necessidade aumenta já que o clube farpa dois jogos fora na sequência da competição contra o Sport-PE em Recife e na sequência o Oeste no Interior de São Paulo. Vencendo, como aguarda o torcedor do Leão, o time dorme na décima primeira posição se contar com tropeços de interesse dos concorrentes. Será a estreia de Osmar Loss diante do torcedor no Barradão.

A novidade para o jogo é o atacante Wesley, recém-chegado por empréstimo do Palmeiras e pode fazer sua estreia, além do retorno de Ruan Levine, que no jogo passado cumpriu suspensão automática. Por outro lado, o Vitória terá o desfalque do atacante Felipe Garcia, que no jogo passado sofreu lesão grau 1 na posterior da coxa direita e Caíque Souza, que cumpriu mais uma etapa da transição. O meia Felipe Gedoz, apenas de regularizado, não foi relacionado já que ainda intensifica o recondicionamento físico.

Arbitragem: Heber Roberto Lope, ex-integrante do quadro da FIFA, apita a partida no Barradão. Ele será auxiliado por Helton Nunes e Jonhhy Barros de Oliveira. O trio é filiado a Federação Catarinense de Futebol.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário