Negociação avança e Bahia deve anunciar o técnico Roger Machado

Roger Machado estava sem clube desde julho de 2018

Dois dias após anunciar a demissão do técnico Enderson Moreira, o Esporte Clube Bahia encaminhou a contratação do seu novo treinador. Trata-se do gaúcho Roger Machado, que estava sem clube desde que deixou o Palmeiras em julho do ano passado. No Verdão, ele comandou o time em 44 jogos, com 27 vitórias, 8 derrotas e 9 empates.

Segundo informações, as partes já chegaram a um acordo e falta pouco para o anúncio oficial. Roger Machado vai assinar contrato até o fim da temporada. Com ele, chegam o auxiliar Roberto Ribas, o analista de desempenho Jussan Lara e o preparador físico Paulo Paixão.

 

Além do Palmeiras, Roger acumula passagens por Juventude, Novo Hamburgo, Grêmio e Atlético Mineiro. Ele assume o Bahia para disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no final do mês, além da Copa do Brasil e das finais do Campeonato Baiano. O Tricolor foi eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana e Copa do Nordeste.

A estreia de Roger deve acontecer em 9 de abril, no jogo de volta do duelo contra o CRB pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o Esquadrão enfrenta o CRB no Rei Pelé, em Maceió, com o auxiliar Cláudio Prates no comando.

Já maiores informações.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário