Meia do Internacional na lista de possíveis reforços do Bahia para Série A

Camilo, de 33 anos, tem contrato com o Colorado até junho

Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

O diretor de futebol Diego Cerri, em entrevista recente, informou que o Esporte Clube Bahia deve anunciar até quatro reforços para o time principal que disputa o Campeonato Brasileiro da Série A e Copa do Brasil. Até o momento, um nome já foi oficializado: o lateral-direito Ezequiel, ex-Fluminense, que já foi regularizado, mas ainda não estreou. A próxima contratação pode vir para o meio-campo e nesta segunda-feira (29) foi ventilado pela imprensa um possível interesse do Esquadrão no meia Camilo, de 33 anos, que atualmente defende o Internacional.

O jogador não tem tido muitas oportunidades na equipe titular do Inter e o contrato se encerra em julho deste ano, com pouca possibilidade de ser renovado. A diretoria do Bahia teria feito uma sondagem, mas ainda não avançou para uma proposta. Camilo chegaria para disputar posição com Eric Ramires (atual titular) e Shaylon. Lembrando que o meia Guilherme não vem sendo relacionado e deve deixar o Tricolor. O provável destino do jogador é o Fluminense.

 

Revelado pelo Marília, Camilo acumula passagens por Cruzeiro, Santo André, Grêmio Barueri, Ceará, América-MG, Nanchang FC da China, Botafogo-SP, Avaí, Mirassol, Sport-PE. Mas seu melhor momento foi vestindo a camisa da Chapecoense. Em 2014 e 2015, foram 66 e 9 gols marcados pelo time catarinense.

Deixou Chapecó em 2016 para jogar no Al-Shabab da Arábia Saudita, mas não demorou por lá e com apenas 10 jogos, retornou ao Brasil para defender o Botafogo. No Fogão, entrou em campo 57 vezes e anotuo 7 gols. Foi contratado pelo Internacional em 2017, mas não deslanchou no colorado. Foram 20 partidas em 2017 e 24 em 2018, apenas um gol marcado. Esse ano, atuou 7 jogos e balançou a rede uma vez.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*