Onde assistir São Paulo x Corinthians AO VIVO pela final do Paulista

jogo de ida acontece neste domingo no Morumbi

São Paulo e Corinthians iniciam hoje a disputa pelo título do Campeonato Paulista de 2019. O primeiro encontro será no Estádio do Morumbi, às 16h deste domingo, enquanto a volta está marcada para o dia 21, domingo a oito, às 16h, na Arena de Itaquera, já que o Timão foi dono da melhor campanha entre os finalistas e terá vantagem de decidir em Itaquera.

O São Paulo se classificou aos trancos e barrancos e era apontado por boa parte da imprensa como a 4ª força, porém, nos mata-matas cresceu de produção. Eliminou o Ituano nas quartas de final vencendo os dois jogos, e depois despachou o Palmeiras, empatando sem gols nos 180 minutos, mas superando o rival nos pênaltis em pleno Allianz Parque já comandado pelo técnico Cuca.

O Corinthians de Fábio Carille, por sua vez, busca o tricampeonato paulista. Nas quartas de final despachou a Ferroviária-SP na disputa por pênaltis após empatar os dois jogos por 1 a 1. Nas semifinais, o fato se repediu. Após vencer por 2 a 1 na sua Arena e perder por 1 a 0 no Pacaembu, o Timão superou o Santos na marca da cal e avançou em busca do terceiro Paulistão seguido.

A decisão entre São Paulo e Corinthians terá transmissão da TV GLOBO (SP) e do canal SPORTV. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Assistir Corinthians x São Paulo AO VIVO pela final do Paulistão

 

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário