Onde assistir Internacional x Grêmio AO VIVO pela final do Gauchão

jogo de ida acontece neste domingo no estádio beira-rio

Internacional e Grêmio iniciam hoje (14) a disputa pela taça do Campeonato Gaúcho de 2019. O primeiro encontro será às 16h deste domingo no Estádio Beira-Rio, enquanto a partida de volta será no dia 17 de abril, quarta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio. O Colorado busca o seu 46º título gaúcho, enquanto o clube gremista, que venceu em 2018, quer levantar sua 38ª taça.

Líder isolado na primeira fase, com 29 pontos, o Grêmio do técnico Renato Gaúcho enfrentou o Juventude nas quartas de final e avançou após vencer fora por 6 a 0 e empatar sem gols em casa. Nas semifinais, eliminou o São Luiz, empatando por 0 a 0 no primeiro jogo e vencendo por 3 a 0 na sua Arena no confronto de volta.

Já o Internacional, comandado por Odair Hellmann, terminou a primeira fase na vice-liderança com 22 pontos. Nas quartas de final, passou pelo Novo Hamburgo, vencendo no estádio do Vale por 2 a 0, e perdendo no Beira-Rio por 1 a 0 na volta. Nas semifinais, classificação tranquila vencendo os dois jogos diante do Caxias (2 x 1 e 2 x 0).

A decisão entre Inter e Grêmio terá transmissão a TV GLOBO (RS) e do canal PREMIERE FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

Assistir Grêmio x Internacional AO VIVO pela final do Gauchão

 

Rádio Grenal FM 95.9

Rádio Guaíba AM 720

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Google
  2. Google

Comentários não permitidos.