Com passagens por São Paulo e Vitória, Ruan Café assina com o Jacuipense

"Chego aqui com vontade de fazer um excelente trabalho", disse

Após terminar a primeira fase do Campeonato Baiano na sétima colocação com 10 pontos, o Esporte Clube Jacuipense se prepara para disputa do Campeonato Brasileiro da Série D que começa no mês de maio. E uma das apostas do Leão do Sisal para a competição nacional é jovem e promissor atacante Ruan Café, revelado no Vitória e com passagem pela base do São Paulo.

Ruan Café da Silva, de 22 anos, chega motivado para fazer uma grande Série D pelo Jacuipense. Em conversa com o site Futebol Bahiano, o atleta destacou que vem treinando forte para melhorar a parte física e técnica.

“Chego aqui com muita vontade de fazer um excelente trabalho, venho treinando forte para melhorar sempre, parte física e tática. Tenho certeza que vai ser uma grande temporada para mim”, disse Ruan.

O jovem atleta também elogiou o elenco do Jacuipense e o treinador Jonilson Veloso, frisando o foco do time e a organização. “É um elenco muito focado nos objetivos, o treinador Jonilson Veloso consegue passar bem as ideias dele para nós, é um time muito organizado, sabemos que podemos conquistar grandes coisas.”, destacou o jogador, ao Futebol Bahiano.

 

Ele também falou sobre a importância de ter vestido as camisas de clubes como Vitória e São Paulo: “Acho que passagens por clubes de grande expressão no cenário brasileiro me ajuda em relação a saber administrar melhor a pressão, mesmo com 22 anos sei que posso ajudar o time dentro, e fora de campo”

O Jacuipense está no Grupo A7 na Série D, junto com ASA, Campinense e Vitória-PE. A estreia acontece no dia 5 de maio, contra o ASA, no Estádio Eliel Martins, o Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Ruan Café sabe das dificuldades de disputar a competição, mas foca em alcançar o acesso pelo Leão do Sisal.

“Tivemos um projeto muito bom para esse ano. Desde o começo da temporada, todos estão engajados para poder apresentar o melhor futebol possível para a disputa da Série D, sabemos que é um campeonato longo e muito disputado, mas vamos com o pensamento focado no acesso”, finalizou o jogador.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário