Bahia pronto para enfrentar o Altos-PI pelo Nordestão; Meias são dúvidas

Artur, com uma virose, não treinou e é dúvida

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para enfrentar o Altos-PI neste sábado, no Estádio Albertão, em Teresina (PI), pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Nesta sexta-feira, o elenco principal juntamente com o grupo que viajou para encarar o Jacuipense, encerrou a preparação para a partida. O Esquadrão ocupa a 5ª colocação do Grupo B com 6 pontos. Apesar de invicto na competição, o Tricolor venceu apenas um dos quatro jogos disputados até aqui, e fora de casa, sendo o Santa Cruz a única vítima (3 x 1). Empatou com CRB (1 x 1), Vitória (1 x 1) e Fortaleza (2 x 2).

Após o treinador fazer uma atividade em campo reduzido, trabalhando a posse de bola e movimentação dos atletas, o auxiliar Cláudio Prates comandou um treino específico com os defensores. O meia-atacante Artur, com uma virose, não treinou e é dúvida para a partida, mesmo caso do meia Guilherme, porém, com dores na panturrilha.

No campo 2, Elton e Fernandão participaram normalmente de um trabalho com bola com o professor Vitor Gonçalves. O atacante Rogério se revezou entre fisioterapia e academia, enquanto o meia Marco Antônio deu continuidade ao tratamento no Departamento Médico.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*