Confira o grupo e adversários do Bahia Lusaca no Brasileiro Feminino A-2

Bahia Lusaca estreia em casa contra a União Desportiva

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia Lusaca conheceu seu grupo e adversários no Campeonato Brasileiro feminino Série A-2. A tabela foi divulgada na quinta-feira (28) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O tricolor está no grupo 3, ao lado de Botafogo-PB, Canindé-SE, Cruzeiro-RN, Náutico e União Desportiva Alagoana (UDA). Cada chave é composto por clubes da mesma região.

Única equipe baiana na segunda divisão nacional (Vitória e São Francisco jogam a Série A-1), o Bahia Lusaca estreia em casa contra a União Desportiva. A data ainda não está definida, mas deve acontecer entre os dias 27 e 31 de março.

O Brasileiro Feminino da Série A-2 será disputado em cinco fases. Na primeira, os 36 clubes estão divididos em seis grupos de seis cada e jogam em turno único dentro do grupo. Os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros avançam para a segunda fase, que terá, portanto, 16 clubes.

A partir daí começam as oitavas de final, em sistema eliminatório, com jogos de ida e volta até a final. Os quatro times semifinalistas conquistam o acesso à primeira divisão no ano seguinte.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário