“Tenho muito carinho pelo Bahia”, diz meia do Jacuipense revelado no Fazendão

"Joguei muitos anos lá, mas agora defendo o Jacuipense"

Amargando a lanterna do Campeonato Baiano, com apenas 4 pontos, o Jacuipense terá um jogo complicado pela frente diante do Esporte Clube Bahia na próxima quarta-feira, às 21h30 no estádio Eliel Martins, em Richão do Jacuípe, porém, mesmo ciente das dificuldades por enfrentar um franco candidato ao título, precisa triunfar de qualquer jeito se quiser continuar acreditando na possível salvação de uma provável queda para a Série B do Estadual.

Um dos personagens da partida pelo lado do Leão do Sisal e também esperança do Jacuipense é o meia Danilo Rios, revelado na divisão de base do Bahia e com passagem também pelo rival Vitória. O jogador de 30 anos comentou a expectativa pelo confronto contra o clube pelo qual ele diz ter muito carinho, porém, em campo garante que dará o seu melhor para sua equipe sair com os 3 pontos.

“Foi importante ter tido esse tempo para treinar e se preparar pra esse jogo que será difícil. Estamos preparados pra fazer um grande jogo. Tenho muito carinho pelo Bahia. Joguei muitos anos lá, mas agora defendo o Jacuipense e darei meu melhor pra sairmos com os três pontos. Estou 100% recuperado. Trabalhei forte esses dias e espero ajudar a equipe a conquistar um resultado positivo”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.



Por outro lado, o Jacuipense não poderá contar com o experiente volante Uelliton, que desfalcou o Jacuipense na derrota para o Jacobina e segue fora diante do Bahia. O atleta lesionou o adutor da coxa na véspera da partida contra o Jegue da Chapada e sequer viajou para a cidade do ouro. O jogador de 31 anos foi revelado na base do Vitória, onde atuou por 6 anos, e é conhecido da torcida tricolor também por ter atuado no Esporte Clube Bahia na temporada 2014, quando entrou em campo 32 vezes, na época emprestado pelo Cruzeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário