Jogos do Bahia na Copa do Nordeste têm horários alterados pela CBF

Mudança foi um pedido da Liga do Nordeste

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou na manhã desta terça-feira (26) que dois jogos do Esporte Clube Bahia pela Copa do Nordeste tiveram seus horários alterados. O duelo contra o Sergipe, pela 6ª rodada, que estava agendado para 20h00, agora acontecerá às 19h30, na Arena Fonte Nova.

Outro jogo que sofreu mudança no horário foi Bahia x Salgueiro, também na Arena Fonte Nova, porém, pela 7ª rodada da competição regional. Antes marcada para iniciar às 17h, a partida agora começa às 18h.

A CBF explicou que as mudanças aconteceram para atender os pedidos da Liga do Nordeste, por ajustes de na grade de programação da detentora dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste.

O Esporte Clube Bahia só volta à campo pela competição regional no próximo sábado para enfrentar o Altos-PI, às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina-PI, pela 5ª rodada da Lampions League. Antes disso, porém, encara o Jacuipense na quarta-feira, às 21h30, no estádio Eliel Martins, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário