Assistir Fluminense x Antofagasta-CHI AO VIVO pela Copa Sul-Americana

O jogo de volta está marcado para o dia 21 de março

O Fluminense estreia nesta terça-feira em mais uma edição da Copa Sul-Americana enfrentando o Antofagasta, do Chile, às 21h30, no Estádio Maracanã, sem a presença da sua maior contratação do ano, o meia Paulo Henrique Ganso, que não está inscrito para esta fase da competição internacional. Além de Ganso, o técnico Fernando Diniz também não poderá contar com Allan, Nino e Léo Santos, todos recém-contratados e pelo mesmo motivo estão fora da partida. O jogo de volta está marcado para o dia 21 de março.

No ano passado, o Tricolor da Laranjeiras caiu nas semifinais quando dentro do Maracanã foi derrotado pelo Atlético Paranaense pelo placar de 2 x 0. Na sequência, o time paranaense acabou conquistando o título, o primeiro internacional ao longo da sua história. O adversário do Fluminense fez apenas dois jogos pelo Campeonato Chileno. Na estreia, derrotou o Audax Italiano por 3 a 0 e na última sexta-feira perdeu para o Unión Española por 2 a 1.

ONDE ASSISTIR: VEJA ABAIXO



Além do Facebook Oficial da CONMEBOL, a partida será transmitida também pelo DAZN Brasil através do YouTube (clique aqui para assistir) e no Facebook (veja aqui), pelos canais oficiais da emissora. Em março, a plataforma de streaming será lançada de vez no Brasil com direitos de transmissão de torneios como Série A, Ligue 1, Copa da Inglaterra e a Copa Sul-Americana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário