Copa Sul-Americana: Santos x River Plate-URU hoje, AO VIVO, no DAZN

Na partida de ida, as equipes ficaram no empate por 0 a 0

Santos e River Plate-URU se enfrentam nesta terça-feira (26/02/2019), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Pacaembu, pelo jogo de volta da Copa Conmebol Sul-Americana. Na partida de ida, em Montevidéu, as equipes ficaram no empate por 0 a 0. O time santista precisa do triunfo para avançar. Um novo 0 x 0 e a decisão será nos pênaltis. Empate com gols classifica a equipe uruguaia.

O Peixe vem de empate no dérbi contra o Palmeiras em 0 a 0, no Allianz Parque, no último sábado, pelo Campeonato Paulista. O River Plate, do Uruguai, chega embalado após goleada sobre o Racing-URU, por 4 a 1, pelo primeiro turno do Campeonato Uruguaio.

O Santos tem os desfalques do volante Jean Lucas, que só pode ser inscrito na segunda fase do torneio, do lateral-esquerdo Orinho, do meia Christian Cueva e do atacante Rodrygo, que cumprem suspensão automática. O time deve ser escalado por Jorge Sampaoli com: Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Copete; Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca e Jean Mota; Derlis González e Soteldo (Arthur Gomes ou Eduardo Sasha).

Já o River-URU: Gastón Oliveira; Herrera, Augustín Ale, Iván Silva e Luis Oliveira; Maximiliano Calzada, Sebastián Piriz, Mauro Da Luz, Facundo Ospitaleche e Jose Neris; Manuel Olivera. Técnico: Jorge Giordano.

ONDE ASSISTIR



A partida será transmitida também pelo DAZN Brasil através do YouTube (clique aqui para assistir) e no Facebook (veja aqui), pelos canais oficiais da emissora. Em março, a plataforma de streaming será lançada de vez no Brasil com direitos de transmissão de torneios como Série A, Ligue 1, Copa da Inglaterra e a Copa Sul-Americana.

O árbitro principal será o argentino Mauro Vigliano. Ele será auxiliado por Diego Bonfá e Júlio Fernandez, ambos também da Argentina.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*