Presidente do Fluminense de Feira lamenta derrota e pede providências

Fluminense de Feira agora precisa vencer as duas partidas

Após de uma sequência de jogos invicto, o Fluminense de Feira experimentou agora uma sequência de derrotas. Inicialmente perdeu para a Juazeirense que não havia vencido no Campeonato Baiano e no Domingo passado, o pior, em pleno Estádio Joia de Princesa, o touro do Sertão caiu diante do Vitória da Conquista pelo placar de 3 x 1 que gerou como consequência, a saída do clube do grupo dos quatro classificados de momento.

Estagnado com 9 pontos, o Fluminense de Feira é o quinto colocado faltando apenas duas rodadas com o time feirense tendo pela frente dois jogos considerados como duros. Enfrenta o Bahia de Feira no Jóia da Princesa e encerra sua participação na fase de classificação enfrentando o Esporte clube Vitória, atual líder dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro.

Diante situação, o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, em entrevista ao site oficial, lamentou a derrota e afirmou que a diretoria deverá adotar posições para a reta final da fase classificatória

O presidente viu com indignação a derrota dentro de casa para o Vitória da Conquista. “Nosso time é bom e sinceramente não dá para entender a apatia dentro de campo. Faltou atitude e isso não é admissível. Vamos ter uma reunião com a comissão técnica e com os atletas porque do jeito que foi realmente fica complicado se planejar alguma coisa em termos de futuro na competição”, afirmou.



O cartola preferiu não adiantar, seus pensamentos, em relação à posições que serão adotadas doravante. “Seria precipitado tomar decisões no calor da emoção. Vamos esfriar a cabeça, tentar digerir a situação e ver o que é melhor para o clube. Agora tenha certeza que vamos tomar uma posição porque procuramos fazer o melhor e o time não correspondeu dentro de campo”, declarou.

O time terá pela frente 13 dias para se preparar para o confronto diante do Bahia de Feira, que está marcado para o dia 10 de março, no Estádio Joia da Princesa. Se vencer, dependendo de uma combinação de resultados, pode ainda sonhar com a classificação para a fase semifinal do Baiano, mas se perder praticamente dá adeus à competição. “Uma situação difícil porque além desse jogo, ainda teremos o Vitória na última rodada e fora de casa. Mas, se tem uma ‘luz no fim do túnel’, temos que correr atrás disso. Não acabou e acima de tudo, nós precisamos ter atitude para almejar alguma coisa”, afirmou o presidente Zé Chico.

VEJA TAMBÉM

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário