Futebol no Nordeste é emoção e transpiração, diz Guto na chegada ao Sport

Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O Técnico Guto Ferreira que teve duas passagens no Esporte Clube Bahia ainda recente foi apresentado oficialmente como novo treinador do Sport-PE com a tarefa que reconduzir o time pernambucano novamente para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o treinador conta com dois acessos para a Série A na carreira, com a Ponte Preta em 2014 e com o Bahia em 2017. Seu último clube foi a Chapecoense, de onde foi demitido na reta final da Série A do ano passado.

“Posso dizer que dos últimos anos a Série B deste ano é a mais pesada em termos de concorrência. As equipes que estão em um plano maior, não estão com dinheiro para investir e as medianas vão acabar igualando. É muito difícil jogar a Série B. Agora, temos que acreditar no Sport. O Sport sempre tem uma equipe de ponta, principalmente neste nível, porque o Sport está um nível acima. Quando a situação está difícil é hora da família se unir”, explicou o treinador.



“Futebol no Nordeste é muita emoção e muita transpiração. Só duas equipe no Nordeste têm uma estrela no peito e uma delas é o Sport. Já estive aqui com outras equipes, o ambiente é fantástico, muito bem estruturado. Isso permite que a gente possa trabalhar o aspecto físico e depende de nós buscar a melhor equipe possível maneira”

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. 바카라
  2. p7969#forum.krajowy.biz

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*