Definidas as arbitragens para Atlético-BA x Bahia e Vitória x Jequié pelo Baianão

Diego Pombo apita o jogo do Leão contra a ADJ no Barradão

Este final de semana, Bahia e Vitória darão uma pausa no Campeonato Baiano para disputar o primeiro clássico BA-VI da temporada, duelo marcado para iniciar às 17h, na Arena Fonte Nova, valendo pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Somente após o dérbi, a dupla volta a pensar no Estadual e nos jogos do meio de semana pela quarta rodada do certame estadual.

Depois de perder para o Bahia de Feira, por 2 x 0, em plena Fonte Nova, jogando com um time alternativo, o Bahia visita o Atlético-BA, em Alagoinhas, na quarta-feira (06), às 21h15, no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro. O árbitro da partida será Emerson Ricardo de Almeida Andrade. Ele será auxiliado pelos assistentes serão José Carlos Oliveira dos Santos e José dos Santos Amado. O quarto árbitro será Bruno Pereira Vasconcelos.

Já o Esporte Clube Vitória, após empatar por 1 a 1 com o Jacuipense no Barradão, também jogando com o time reserva, volta à campo pelo Baianão na quarta-feira para enfrentar o Jequié, às 19h30, novamente no Barradão. O árbitro central Diego Pombo Lopez (foto) apita a partida. Ele será auxiliado por Alessandro Rocha Matos e Carlos Vidal Pereira de Oliveira, ambos da FIFA. Josué Reis de Jesus Júnior será o quarto árbitro.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário