Definida a arbitragem para o jogo Juazeirense x Vasco pela Copa do Brasil

o paranaense Rafael Traci apita o duelo no adautão

Ainda sem vencer no Campeonato Baiano, somando dois empates em 3 jogos, a Juazeirense entra em campo no próximo dia 6 de fevereiro pela primeira fase da Copa do Brasil diante do Vasco da Gama, em duelo agendado para iniciar às 20h30 no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Cancão de Fogo necessita do triunfo para avançar. A vantagem do empate é do time da Colina, melhor ranqueado pela CBF.

Para o duelo, a CBF sorteou como árbitro principal o paranaense Rafael Traci. Ele será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva, ambos também do Paraná. O quarto árbitro será o Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, da Bahia, enquanto o também baiano Carlos Alberto Souza Vila Nova será o analista de campo.

INGRESSOS PARA O JOGO:



Após esgotar a primeira carga de 1.600 ingressos colocados à venda, a Juazeirense disponibilizou um novo lote com mais 1.000 bilhetes que serão vendidos a partir das 9h desta sexta-feira (01/02). O ingresso para a partida da Copa do Brasil custa R$ 100 e pode ser adquirido em pontos físicos, nas bilheterias do Adauto Moraes e a loja Real Calçados, no centro de Juazeiro.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*