Bahia está pronto para enfrentar o Vitória na Fonte Nova pelo Nordestão

Fernandão será a novidade do Bahia no banco de reservas

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou a preparação visando o primeiro clássico BA-VI da temporada, no próximo domingo, às 17h (de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Na manhã deste sábado (02), o técnico Enderson Moreira comandou o último treino tático e definiu a equipe que enfrenta o Vitória, porém, ainda um mistério e só deve ser revelado minutos antes do dérbi.

Segundo a assessoria de comunicação do Bahia, os jogadores entraram no auditório do Fazendão às 9h. Lá, a comissão técnica passou um vídeo e apresentou detalhes do adversário deste final de semana. Cerca de 35 minutos depois, o encontro mudou de local: saiu da sala para o campo.

Enderson Moreira separou a equipe considerada titular e mais outros cinco jogadores para um trabalho de bola parada. Ele orientou o grupo em lances de faltas frontais, laterais, escanteios e jogadas aéreas. O comandante aprimorou tanto a defensiva como ofensiva.

Enquanto isso, na outra metade do campo, os auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando Flores fizeram um treino técnico. No fim, um grupo focou nas cobranças de pênaltis e a outra metade nas faltas próximas da grande área. Os jogadores almoçam no CT e depois seguem para o período de concentração. Apenas os volantes Yuri e Elton ficaram no departamento médico.

VEJA ABAIXO UMA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:



BA-VI: Bahia pode ter duas mudanças na equipe para enfrentar o Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário